$1728
estudiantes rio cuarto vs san telmo,Surpreenda-se com a Competição Acirrada entre a Hostess Bonita e Seus Fãs em Jogos Online, Onde Cada Partida Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..A campanha para a divulgação de ''Heat'' foi ampla. O comercial de televisão para o perfume foi dirigido por Jake Nava, que já dirigiu os vídeos da Beyoncé para seus singles, cronologicamente organizados: "Crazy in Love", "Baby Boy", "Beautiful Liar", "If I Were a Boy", e "Single Ladies (Put a Ring on It)". Trey Laird foi o diretor executivo de criação, enquanto Hans Dorsinville foi o diretor criativo do vídeo. Laird disse que o tema principal do comercial é que deve aparecer Beyoncé "sexy e um pouco perigosa", no entanto, "de um modo sofisticado e elegante". Lançado em canais de televisão em dezembro de 2009, o comercial tem a canção "Fever" como plano de fundo. Beyoncé usa um vestido de cetim vermelho tanto no comercial quanto o anúncio impresso. O vestido tem sido descrito como "revelador". Knowles é vista suando em bicas em uma casa de banho cheia de vapor, enquanto em uma das cenas, ela é vista aparentemente se divertindo em um banho.,Em 27 de maio, Perfume anunciou que iria lançar seu novo single " Cling Cling " em 16 de julho, juntamente com 3 outras canções. Também foi afirmado que "Cling Cling" será utilizado em uma novo comercial de da marca Chocola BB. Em 24 de junho, Perfume anunciou sua próxima turnê mundial intitulada "3ª Perfume World Tour " a partir de 31 de outubro a 15 de novembro em países como Taiwan , Singapura , o Reino Unido. Em 16 de julho, Perfume lançou "Cling Cling", que foi o seu 20º single, juntamente com 3 outras faixas, intitulado "Hold Your Hand" ( o que seria o tema do drama "Silent Poor"), "Display" (usado com um tie-in com Panasonic 4K), e "Ijiwaru na Olá". a canção "Hold Your Hand" usou fãs do grupo em todo o mundo que contribuem com fotografias de suas mãos com várias letras e cartas escritas sobre eles. As imagens foram compiladas em um vídeo da música final..
estudiantes rio cuarto vs san telmo,Surpreenda-se com a Competição Acirrada entre a Hostess Bonita e Seus Fãs em Jogos Online, Onde Cada Partida Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..A campanha para a divulgação de ''Heat'' foi ampla. O comercial de televisão para o perfume foi dirigido por Jake Nava, que já dirigiu os vídeos da Beyoncé para seus singles, cronologicamente organizados: "Crazy in Love", "Baby Boy", "Beautiful Liar", "If I Were a Boy", e "Single Ladies (Put a Ring on It)". Trey Laird foi o diretor executivo de criação, enquanto Hans Dorsinville foi o diretor criativo do vídeo. Laird disse que o tema principal do comercial é que deve aparecer Beyoncé "sexy e um pouco perigosa", no entanto, "de um modo sofisticado e elegante". Lançado em canais de televisão em dezembro de 2009, o comercial tem a canção "Fever" como plano de fundo. Beyoncé usa um vestido de cetim vermelho tanto no comercial quanto o anúncio impresso. O vestido tem sido descrito como "revelador". Knowles é vista suando em bicas em uma casa de banho cheia de vapor, enquanto em uma das cenas, ela é vista aparentemente se divertindo em um banho.,Em 27 de maio, Perfume anunciou que iria lançar seu novo single " Cling Cling " em 16 de julho, juntamente com 3 outras canções. Também foi afirmado que "Cling Cling" será utilizado em uma novo comercial de da marca Chocola BB. Em 24 de junho, Perfume anunciou sua próxima turnê mundial intitulada "3ª Perfume World Tour " a partir de 31 de outubro a 15 de novembro em países como Taiwan , Singapura , o Reino Unido. Em 16 de julho, Perfume lançou "Cling Cling", que foi o seu 20º single, juntamente com 3 outras faixas, intitulado "Hold Your Hand" ( o que seria o tema do drama "Silent Poor"), "Display" (usado com um tie-in com Panasonic 4K), e "Ijiwaru na Olá". a canção "Hold Your Hand" usou fãs do grupo em todo o mundo que contribuem com fotografias de suas mãos com várias letras e cartas escritas sobre eles. As imagens foram compiladas em um vídeo da música final..